Orlando Lourenço
Aí cobra eles jogam mais sem vontade ainda até sair do clube. Os jogadores atualmente não são igual os da antiga, se fizer pressão saem e ainda processam o clube
em Bate-Papo da Torcida > Não importa se jogamos mal e ganhamos feio, e eu explico

