João Pedro
O Charles, quando entra, entrega muito mais que o Alex Santana, que só tem porte físico.
em Bate-Papo da Torcida > O Charles é ruim para um 3º reserva?
Em resposta ao tópico:
Cara seis tão em qual mundo que o Charles, um volante alto, que desarma o suficente e não para de correr o jogo inteiro não serve para o elenco? Que coisa patética, seis merecem o Roni no banco, vão se tratar.











