V Fiel
SAF já! Ronaldo ASA Investments, e David Beckham que já disse que adoraria ter um time no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Saf ou não
Em resposta ao tópico:
Eu sou só torcedor, quero ver meu time ganhando títulos, quero poder zoar meus colegas de trabalho, quero ter prazer de ver meu time jogando. Sou do interior, não sou sócio do clube, as vezes consigo ir no estádio, então pra mim tanto faz Ser SAF ou não.
Pergunta pra torcedor do Palmeiras se ele esta achando ruim a SAF do Palmeiras(CREFISA), ou do Flamengo que não se sabe de onde vem o dinheiro. Torcedor quer ver o time ganhando título e vencendo jogos, o resto é resto