Daniel Fernandes
Pronto! Agora sim! Não basta os políticos amadores do clube, agora um 'político profissional'.
Não basta nepotismo e roubar o cidadão com alimentos vendidos a 400% acima do mercado.
Veio jogar a pá de cal no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vem aí o Andrés Sanchez 2.0
