Marcos Corinthians
Se tivesse gestão, eles seriam só mais 2 jogadores que já passaram, como é mal gerido torcedor trata eles como semideuses
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Vendido e Memphis fora
Em resposta ao tópico:
Se for isso mesmo, estamos fritos...
Com o elenco que temos e sem janela no meio do ano devido esses processos, segundo semestre promete fortes emoções...
