Eduardo Sarri
Clube social da um gasto irrisório perto do que um clube de futebol profissional grande arrecada e tem suas próprias rendas como mensalidade, venda de comida e etc. O clube social como instituição não é o problema e sim os associados
em Bate-Papo da Torcida > Clube Social x Futebol
Em resposta ao tópico:
O mais engraçado de tudo é que no time de verde existe um clube social com tudo isso que sabemos como funciona. Estive lá a trabalho esses dias vi essa mesma rotina, sócios, panelinhas, restaurante e quadras de tênis lotadas, famílias etc? Até almocei no restaurante do clube como convidado? E o time de futebol tá lá liderando 2 competições ao mesmo tempo e empilhando títulos? Não se trata de clube social e sim de honestidade e canalhice que assola o Corinthians.
