Jackson Nobre
Todos os times estão passando por isso, três competições, ninguém aguenta
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do cansaço
Em resposta ao tópico:
-> Os titulares passaram a ser mais utilizados no final de fevereiro, antes disso só em clássicos..
Ou seja, além das férias de fim de temporada, ficaram um mês no CT só treinando
-> Ainda estamos em MAIO
-> São apenas 7 jogos até o fim do semestre, depois disso será 1 MÊS sem jogos por causa da pausa do mundial
-> Não me parece forçar muito dentro de campo, porque o que vejo são jogadores sem vontade, sem raça..
-> São profissionais com todo tipo de estrutura de primeira, salários altíssimos
Eu não entendo o que acontece