Fernando Gouvêa
Eu não li o contrato. Mas se é tão simples romper o contrato, como você afirma, por quê ele ainda continua vigente?
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vinda, Adidas
Em citação ao post:
Já leu o contrato? Viu o valor da multa? Não é benéfico pra marca Nike querer forçar o Corinthians a cumprir um contrato que ele já deixou claro inúmeras vezes que está defasado e não tem interesse de continuar. O fato da Nike ter cedido a operação no Brasil para a FISIA que foi totalmente nocivo ao clube já é um motivo válido para um destrato.