Jefferson Bertoncello
Angileri não joga em progressão porque nunca tem ninguém próximo dele para tabelar, os caras do meio campo estão se escondendo atrás do jogador adversário, ninguém aparece pra fazer tabela, dar opção de passe, difícil conseguir alguma coisa não? Óbvio que ele também caiu de produção, mas veja os lances do último jogo pra ver, o cara recebia a bola e não tinha ninguém pra receber.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos urgentes!
Em citação ao post:
Concordo plenamente.
Angileri parece não ser o mesmo que brilhou no Paulistão, só recua a bola e parece ter medo de atacar.
Bidon só reserva e ainda assim com muito cuidado, é muito franzino e como volante ou 2o volante, não consegue marcar e acaba expondo a defesa.
Acho que poderia entrar como meia esquerda, já Coronado já deu, não tem bola pra ser titular e pelo que ganha, poderia ser negociado.
Dorival terá muito trabalho pra conseguir montar um bom time com este elenco mediano e irregular.

