x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente.

Angileri parece não ser o mesmo que brilhou no Paulistão, só recua a bola e parece ter medo de atacar.

Bidon só reserva e ainda assim com muito cuidado, é muito franzino e como volante ou 2o volante, não consegue marcar e acaba expondo a defesa.

Acho que poderia entrar como meia esquerda, já Coronado já deu, não tem bola pra ser titular e pelo que ganha, poderia ser negociado.

Dorival terá muito trabalho pra conseguir montar um bom time com este elenco mediano e irregular.

em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos urgentes!

Em resposta ao tópico:

Impressionante!

Mesmo com novo treinador a 'tiriça' continua.

Não estou nem culpando ele, mas existem alguns erros que precisam ser ajustados urgentemente:

I. Félix Torres: Dorival falou que ia tentar recuperar ele, mas não tem volta (R$ 31,5 milhões). Ele é muito ruim, às vezes parece ter medo da bola, outros momentos parece que ele acha que é o Beckenbauer e quer sair jogando fazendo besteira. A sugestão é tentar vender ele no meio do ano, nem que leve prejuízo nesse 'Marea Turbo', pelo menos recuperar uma parte do dinheiro investido.

Porque não testar o garoto Tchoca? Cometeu um erro grave na Libertadores mas merecia mais chances. Ele é jovem ainda.

II. Memphis: Ele não pode mais cavar um pênalti ridículo daquele. É um grande jogador, mas a impressão que fica, ele parece ter a chave do time e faz o que quer ali. Olha o Neymar no rival, ele manda e desmanda no time. Tem que abaixar um pouco a bola, você é importante mas não é maior que o clube.

III. Angileri, Carillo e outros: A tiriça contaminou o elenco, tem que se benzer nesse time. Errou tudo ontem o Angileri, conseguiu ser o pior do time, parece que desaprendeu de jogar bola depois da lesão.

OBS:. Estou com um canal pequeno de Corinthians (Showrinthians1910).

Eu fiz um shorts do jogo de ontem, quem puder dar uma força se inscrevendo, agradeço!

Canal: Showrinthians1910

Shorts (Pós Jogo):

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maurilio Filho

Maurilio 153 posts

@maurilio-filho1 em 14/05/2025 às 08:40

Os meias do Corinthians tão jogando com medo da bola, a gente com a posse de bola e eles marcando os meias do adversário kkkkk

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 5.577 posts

@jefferson.bertoncell em 13/05/2025 às 14:33

Angileri não joga em progressão porque nunca tem ninguém próximo dele para tabelar, os caras do meio campo estão se escondendo atrás do jogador adversário, ninguém aparece pra fazer tabela, dar opção de passe, difícil conseguir alguma coisa não? Óbvio que ele também caiu de produção, mas veja os lances do último jogo pra ver, o cara recebia a bola e não tinha ninguém pra receber.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 45 segundos por VIÚVA VP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 48 segundos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 51 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico