Juquinha Aguiar
Sempre usei roupas da Nike, mas se pagar mais, pode vir Umbro, Topper, Kappa, to nem vendo.
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vinda, Adidas
Em citação ao post:
Esse papo de fã boy é frescagem. Prefiro a Nike por exemplo, mas se a Adidas pagar mais e nos deixar como primeira prateleira, que venha! Quem é Corinthiano de verdade vai comprar do mesmo jeito.
Vai pagar mais? Bem vinda Adidas

