Pai Amoroso
Ah mano, eu não se i mas tu tens raxão em teu texto parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Pés no chão
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Timão não deveria contratar mais ninguém esse ano, muito pelo contrário deveria tentar emprestar ou vender algumas peças, tem ué por os pés no chão, com esse time seria uma tragédia ser rebaixado, então vamos pensar em pagar as contas, se conseguir uma vaga pra sul-americana tá ótimo, Libertadores direto, praticamente impossível, pré Libertadores, só passamos vergonha, o Corinthians é gigante, três ou quatro anos de uma gestão séria colocamos a casa em ordem, o torcedor comum não tem representação dentro do clube, então esse é o papel das organizadas, cobrar um plano da diretoria pra tirar o clube desse buraco.
O que vai adiantar o RCE, se fizer mais um monte de dividas.