S.c.c.p 1910
Os jogadores do Corinthians não tem um pingo de malicia..
Era jogada pra ficar rolando até o juiz ver.
Mas não, eles levantam rápido, o Matheusinho ainda foi ajudar o Raniele a levantar.. é de lascar mesmo..
Contra o Fluminense foi a mesma coisa, o Yuri foi puxado claramente dentro da área no gol do Fluminense, falta clara. Mas o que ele fez? Levantou e saiu andando..
É revoltante isso como que pode uma coisa dessa, será que a comissão técnica, o Fabinho.. Ninguém fala nada pra esses caras?
em Bate-Papo da Torcida > Vejam esses dois lances e digam: qual a diferença?
Em resposta ao tópico:
Em um, o Gerson foi expulso.
Em outro, nem amarelo levou.
Enquanto isso, nossos jogadores em campo não reclamam, só baixam a cabeça, e a diretoria diz que o trabalho da CBF e comissão de arbitragem estão ótimos.