Alex
Tu só pode der cego, eu já fiz uns 3 tópicos criticando os erros do Dorival, nunca fui apoiadores cego de ninguém, ele tem qualidades e defeitos, mas é melhor que Ramon sem dúvida o qual quis muito que saísse por ser muito ruim, tanto que ninguém se interessou.
Dorival pra mim tá metendo o loco porque quer contratação, para mexer no time como ele quer, ele precisa criar crises.
em Bate-Papo da Torcida > Ué
Em citação ao post:
Ele recusou o Santos também kkk
O nosso Deusrival, igual você acha, ganha 1 milha a mais e é fraquin fraquin