Fel Fiel
Mas nesse momento eu preciso seguir em frente e deixar você pra trás, pela minha saúde mental, pela minha saúde financeira, pela minha família…
Infelizmente eu não vejo perspectiva de melhora, vamos nos apequenar a cada dia e eu sofro muito por isso.
Quem sabe no futuro, podemos nos unir novamente, quando você não estiver mais sendo dominado pelos vermes.
Eu te amo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eu disse que eu nunca ia te abandonar…



