Luan Varela
Mudou de técnico, trouxe o português Leonardo Jardim e o time é outro.
Bancou os medalhões gabigol, mandou o dudu embora.
E montou um time competitivo, duvido o Dorival fazer isso.
Inclusive se o português viesse pra cá, esse holandês já estaria no banco.







