Leonardo Carvalho
Brother, tudo que se colocar nessa bagunça não vai dar certo. É impossível. É uma zona completa esse clube. Futebol é último preocupação dos associados. Não estão nem aí. Os técnicos já chegam sabendo que vão sair em breve com o bolso cheio da multa.
em Bate-Papo da Torcida > Deve estar arrependido
Em resposta ao tópico:
Dorival deve estar se arrependendo de ter vindo para o clube.. Estamos por um fio na sul americana, não temos zagueiros, acho que não vamos longe na copa Br com está zaga, clube muito endividado, briga interna com está de impeachment que querendo ou não atrapalha muito o futebol em si, Memphis acha que manda no clube.. Único que está salvando é o Yuri e ainda sim perder muitos gols, e a torcida sempre apoiando.. Dorival não serve para o Corinthians, precisamos de um técnico linha dura e que a diretoria dê respaldo
