Baltazar Silva
Zelão e Betão faziam besteiras mas de vez em quando chegavam nas bolas, desarmavam.
E Betão tinha vontade, coisa que os atuais zagueiros não têm.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Zelão e Betão
Em resposta ao tópico:
Essa zaga me faz sentir saudades desta caras!
Pior zaga que já vi na história do Corinthians