Corneta
Era sim
O trabalho do posterior não ser bom não tira a responsabilidade do anterior.
Definitivamente temos técnicos que conseguem fazer um elenco render e outros não
Existem várias variáveis, óbvio, mas o argentino saiu na hora certa
em Bate-Papo da Torcida > Definitivamente não era culpa Do Ramon
Em resposta ao tópico:
Ele fez foi conseguir um Milagre esse time horrível ganhar um título em cima dos porcos, zaga uma mãe, e ataque preguiçoso que não pressiona, time marca fofo, esse ano é de novo brigar pra não cair, quem não enxerga a realidade pode negativar aí, a verdade é essa, Augusto renovou o elenco, trocou jogadores ruins por novos jogadores ruins