Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedro.h.castro1 em 10/05/2025 às 20:22
Cadê o padrão de jogo do Dorival que muitos falavam que iria ter, que ia mudar tudo.
O time piorou e muito, nunca fui á favor da saída do Ramón, nitidamente o elenco precisa de reforços.
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 12/05/2025 às 18:14
Não acho que briga pra não cair. Vai ficar patinando no meio da tabela.
@paulo.rogerio.jr em 12/05/2025 às 17:22
Concordo que não tinha que sair o Ramon. E precisamos aguardar ainda pra criticar o Dorival, a verdade só saberemos depois da pausa
@allysonnogueira em 12/05/2025 às 17:02
Nós avisamos..
@daniel-andrade3 em 12/05/2025 às 16:59
O Dorival acabou de chegar, precisa de tempo para colocar o esquema dele.
@vinicius.martins23 em 10/05/2025 às 20:21
Quem merece créditos no Paulistão foi o Hugo que pegou tudo, inclusive pênalti na final
@cesinha77 em 10/05/2025 às 20:17
Era sim
O trabalho do posterior não ser bom não tira a responsabilidade do anterior.
Definitivamente temos técnicos que conseguem fazer um elenco render e outros não
Existem várias variáveis, óbvio, mas o argentino saiu na hora certa
@felipemoraes em 10/05/2025 às 20:17
Cansei de dizer isso aqui.