André J.
A coisa tá tão horrorosa que tá conseguindo ser pior que o Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Angilere
Em resposta ao tópico:
Como caiu de rendimento, quando chegou fez uns bons jogos mais agora não consegue repetir as boas atuações.
Nulo no ataque e errando na defesa.