Joseph Schwalk
Isso é o que a diretoria quer, por isso insistem nele de titular, pra ser vendido, talvez um olheiro cego indique pra algum clube da Europa! Sacrifica o time pra vender o cara $$$
em Bate-Papo da Torcida > BIDON. Vende logo!
Em resposta ao tópico:
Moleque lerdo, Sem raça, no mar ninguém, corre nas ponta dos pés, caranguejo, só dá passe pra trás. Que que esse cara está fazendo no time ainda. É um atraso de vida!