Felipe Moraes
Quem bate com cavadinha, não tem direito de errar.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão de sacanagem né
Em resposta ao tópico:
Ain precisa ser mais profissional mais sério blá blá blá, se faz o gol era o melhor do mundo, errou já tão crucificando o cara, esse torcida tá virando uma modinha do caralh@, o cara eo principal jogador do ano passado e desse ano todos os gols passam por ele e vão fica de lero lero, errou errou, agora mesmo já deu mais uma assistência, segundo tempo já mete gol de novo, e daí já vão fala que e melhor que o messi, parem de ser chorões