Diogo Barbosa
Outro dia ele perdeu um batendo muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
E eu ainda falei aqui, coloca o Romero pra bater
O paraguaio representa e não faz palhaçada igual esse holandês fd.0