Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 10/05/2025 às 19:05
Vai tomar no seu c...u Memphis desgraçado
@jr.picoli em 10/05/2025 às 18:43
Se esse pisão fosse de um jogador nosso, o VAR ia chamar
Publicidade
Últimas respostas
@victor.ramos3 em 10/05/2025 às 21:14
Falar o que dessa bossta. Precisamos de SAF pra ontem, fhoda-se que to e os baralho são contra. Somos mais de 30 milhões de torcedores. Chega de passar vergonha, chega de meia duzia de ladrão acabarem com nossa paixão, chega de jogador caro e ruim, chega de esquema de empresário na base.
@jocimar-barreto.barr em 10/05/2025 às 20:46
Time miseravel!
@rafaellima13 em 10/05/2025 às 20:40
Demitiram os Diaz pra isso kkkkkk
@dredre em 10/05/2025 às 20:39
Não se perde pra Mirassol! Agora cadê a torcida para agredir esses caras!? Tem que haver quebradeira, ameaça, sangue, pancadaria, tem que ter jogador pedindo o boné, tem que ter carro quebrado, tem que ter desordem... Esses filhos da phuta ganham milhões e milhões pra tá perdendo pra Mirassol!? Vão se fhoder!
Publicidade
@memphis-sem-pay em 10/05/2025 às 20:39
Time DGÇD! Vão td tomar no c...
@mateus12 em 10/05/2025 às 20:39
Prefiro perder com a base.
Impossível o tchoca ser pior que o caça
Impossível que na base não tenha ninguém melhor que alguns que estão jogando. Ridículo chega desses lixos, tem que mudar.
@robson.costa14 em 10/05/2025 às 20:39
Hugo querendo falar do Memphis mas com medo do salário não cair no fim do mês kkkk
Mirassol poderia ter feito uns 5 com tranquilidade.
Jogadores não estão recebendo?
Já querem derrubar o técnico?
A zona da diretoria está chegando no time?
É o fim da feira mesmo?