x
Fórum do Corinthians

Mirassol x Corinthians - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 17:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians visita o Mirassol neste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 18h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No último jogo da competição, o Corinthians venceu o Internacional por 4 a 2 e está atualmente na oitava posição com dez pontos conquistados. Já o Mirassol vai para o duelo com uma sequência de derrotas, em seu último jogo, perdeu de 1 a 0 para o Bragantino, está atualmente com sete pontos e ocupa a 16° posição do campeonato.

Quanto à escalação, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero e Memphis Depay.

No banco, o Timão tem à disposição: Matheus Donelli; André Ramalho; Diego Palacios; Yuri Alberto; André Carrillo; Matheus Bidu; Héctor Hernández; Mana; Talles Magno; João Pedro e Alex Santana.

Já o Mirassol vai a campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fabrício Daniel, Edson Carioca e Iury Castilho.

E, para quem não puder ir ao estádio assistir ao duelo, há apenas uma opção para acompanhar. O Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon , leva as imagens para todo Brasil.

Assine agora e ganhe 30 dias grátis

A parceria entre o Prime Vídeo e o portal Meu Timão oferece aos torcedores a chance de acompanhar 38 jogos exclusivos do Brasileirão, além de acessar um extenso catálogo de filmes e séries. A assinatura mensal custa R$ 13,90, com direito a 30 dias gratuitos para quem assinar agora.

Para aproveitar a oferta de 30 dias gratuitos no Prime Vídeo , os torcedores devem se cadastrar por meio desse link exclusivo. O processo é simples: basta preencher os dados para criar uma conta na plataforma e ativar o benefício.

O Meu Timão também faz as atualizações minuto a minuto em tempo real, aqui no site , a partir das 17h30. No Youtube , os lances chegam até a torcida através da narração sem imagens. O nosso pré-jogo começou por lá às 15h30 e vai rolar até depois do embate.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

@adenor em 10/05/2025 às 19:05

Vai tomar no seu c...u Memphis desgraçado

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 10/05/2025 às 18:43

Se esse pisão fosse de um jogador nosso, o VAR ia chamar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Ramos

Ranking: 7.126º

Victor 379 posts

@victor.ramos3 em 10/05/2025 às 21:14

Falar o que dessa bossta. Precisamos de SAF pra ontem, fhoda-se que to e os baralho são contra. Somos mais de 30 milhões de torcedores. Chega de passar vergonha, chega de meia duzia de ladrão acabarem com nossa paixão, chega de jogador caro e ruim, chega de esquema de empresário na base.

Foto do perfil de Jocimar-barreto Barreto

Jocimar-barreto 149 posts

@jocimar-barreto.barr em 10/05/2025 às 20:46

Time miseravel!

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 10/05/2025 às 20:40

Demitiram os Diaz pra isso kkkkkk

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

@dredre em 10/05/2025 às 20:39

Não se perde pra Mirassol! Agora cadê a torcida para agredir esses caras!? Tem que haver quebradeira, ameaça, sangue, pancadaria, tem que ter jogador pedindo o boné, tem que ter carro quebrado, tem que ter desordem... Esses filhos da phuta ganham milhões e milhões pra tá perdendo pra Mirassol!? Vão se fhoder!

Publicidade

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 10/05/2025 às 20:39

Time DGÇD! Vão td tomar no c...

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 10/05/2025 às 20:39

Prefiro perder com a base.

Impossível o tchoca ser pior que o caça

Impossível que na base não tenha ninguém melhor que alguns que estão jogando. Ridículo chega desses lixos, tem que mudar.

Foto do perfil de Robson Costa

Robson 3 posts

@robson.costa14 em 10/05/2025 às 20:39

Hugo querendo falar do Memphis mas com medo do salário não cair no fim do mês kkkk

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 10/05/2025 às 20:38

Mirassol poderia ter feito uns 5 com tranquilidade.

Jogadores não estão recebendo?

Já querem derrubar o técnico?

A zona da diretoria está chegando no time?

É o fim da feira mesmo?