Joseph Schwalk
Pouca gente assume a realidade, mas tivemos uma sorte enorme contra o Chelsea, os caras tinham Drogba e perderam o cara pra ficar com um dos piores atacantes da Europa, o Fernando Torres, um bagre horrível, perdia gols facilmente, Cássio até se deu bem! Agora focando ainda na realidade, não tem time pra brigar com o City não, pura ilusão!
em Bate-Papo da Torcida > Voltem aqui, torcedores europeus iludidos!
Em resposta ao tópico:
No meu tópico anterior... Debocharam do fato de eu dizer que o Corinthians poderia bater de frente c/ o Man.City! E aí... Cadê? O City não foi capaz de fazer um mísero gol contra um fraco Southampton!
Em 2012, eu estava na quadra dos Gaviões... E também duvidava da possibilidade nossa contra o Chelsea. Mas eu nunca deixei de acreditar!