x

Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galinha dos ovos de ouro (o CORINTHIANS),

Ninguém mando a SAF, NÂO eles querem deixar foi DONO do CORINTHIANS.

E quem está através ferrando o CORINTHIANS, são todos na casa deles do CORINTHIANS :

DUÍLIO, o ROMEU TUMA JR, o outros a contar do CORINTHIANS todo o GOLPES DE ESTÃO CONTRA O NOS PRESIDENTE outro.

Ninguém a NADA o SAF! Pode ser!

Corinthians é do POVO, e NÃO é SAF.

É complicado isso tudo!

#VAI CORINTHIANS em todos

em Bate-Papo da Torcida > Crise Planejada 2.0

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel!

Há 10 meses levantei aqui uma teoria 'conspiratória':
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1632011/crise-planejada-saf-e-a-unica-salvacao Crise Planejada Crise Planejada' SAF é a única salvação' Fala, Fiel! Acompanho bastante as discussões aqui no fórum e queria levantar um ponto que, embora possa parecer um pouco conspiratório, acho que merece nossa... meutimao.com.br meutimao.com.br

Mas hoje, com tudo o que estamos vendo, volto com o alerta: e se a destruição do Corinthians estiver sendo orquestrada com um único objetivo: transformar o clube em SAF, e vendê-lo a preço de banana para os mesmos que o destruíram?

A cada novo escândalo, a cada novo rombo, a torcida vai perdendo as forças. A base do clube que deveria ser esperança, está envolvida em falcatruas descaradas. Gente sendo afastado, denúncias abafadas, pessoas que aparentemente eram competentes pedindo demissão/saindo, e Augusto Melo que chegou com a promessa de romper com o sistema, agora fica em silêncio, se omite, ou até se mistura com os mesmos de sempre.

O pedido de impeachment virou rotina.

E é aí que o plano pode estar funcionando perfeitamente.

Criar o caos. Enfraquecer a torcida. Repetir que não há saída. Vender como 'solução'.
A SAF surge como salvação, mas pode ser o capítulo final de um golpe bem arquitetado.

Você já parou pra pensar quem compraria o Corinthians?
Não seriam investidores apaixonados. Seriam eles mesmos.
Os mesmos que enterraram o clube agora o comprariam legalmente.

Com tudo documentado. Com o escudo nas mãos. E com parte da torcida pedindo isso.

É a jogada perfeita: destruir por dentro, comprar por fora, e posar de salvador.

Não podemos cair nessa armadilha.

A SAF não é um vilão por si só, mas ser usada como solução de um problema criado intencionalmente, aí sim vira golpe. Um clube popular como o Corinthians não pode virar ativo de grupo político ou de empresários corruptos.

Nosso clube é do povo.

Se um dia a SAF for inevitável, que venha com transparência, com consulta à torcida, com modelo de governança sério. Não como resultado de um projeto corrupto para privatizar nosso escudo.

Vamos acordar. Vamos discutir.

O Corinthians é maior que todos eles.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Jose Geraldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 segundo por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 27 segundos por VIÚVA VP

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 41 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 42 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 54 segundos por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 54 segundos por Douglas Nunes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico