Corneta
Por essas e outras que não faço parte da Planilhoes da Fiel que vem falando de valores de patrocínios, premiações de competições de M (paulistinha), venda de jogadores...
Não sabemos os valores reais, não sabemos quem são intermediários, etc...
Sem falar nos fanáticos por SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios Bilionários
Em resposta ao tópico:
Toda hora ouvimos falar de mais um Patrocínio Bilionário, para que?
Se não conseguem, ao menos, diminuir a divida, para que serve isso?
Seria mais uma mentira?
Seria para criar cortina de fumaça?
Seria porque a roubalheira continua?
A Diretoria tem que publicar como estão as finanças em linguagem clara, com números consistentes
Essa história de publicar balanço não basta porque os credores continuam sendo enganados e o pior a DÍVIDA SÓ AUMENTA
Até quando?
Temos explicações?
