Anderson Teixeira
Aprendi a esperar o anúncio... Não me empolgo com notícias sobre Corinthians. Tenho impressão que é apenas para acalmar os ânimos no PSJ. Mas torço para que o AM traga um patrocinador que dê o devido valor que o Corinthians merece.
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocinador chegando?


