Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.casemiro em 08/05/2025 às 14:25
Tem que fechar antes de tirarem ele, senão a turma do Andrés vai fechar com a diadora por 5 milhões por ano
Publicidade
Últimas respostas
@barack0sama em 09/05/2025 às 10:27
Não adianta ficar mentindo que ele não fez nada de bom. Ele fez. Ele mudou o patamar de arrecadação do Corinthians, que foi sempre tratado como uma quitanda. Agora, a realidade é que, por melhor que tenha sido a atuação dessa diretoria em elevar a arrecadação ao que o Corinthians merece, eles elevaram as despesas, também. E isso é imperdoável para um clube com tantas dívidas. O que está acontecendo na base, também é alarmante. Fora o caso Vai de Bet, que mostra que o presidente e seus lacaios agem de má fé. Pra mim, o impeachment é pra ONTEM. A R&T precisava sair, urgentemente, mas infelizmente a solução imediata não foi a contento. Tentemos de novo e de novo, até conseguirmos fazer com que o Corinthians seja o que sempre deveria ser: O maior clube do país em absolutamente qualquer critério. IMPEACHMENT JÁ.
@anderson.lima.teixei em 09/05/2025 às 10:05
Aprendi a esperar o anúncio... Não me empolgo com notícias sobre Corinthians. Tenho impressão que é apenas para acalmar os ânimos no PSJ. Mas torço para que o AM traga um patrocinador que dê o devido valor que o Corinthians merece.
@carlos.tadeu.stoduto em 09/05/2025 às 07:15
Somos grandes e midiáticos tanto quanto qualquer time europeu...
Por mim 1 bi ao ano...
A diferença de lá e cá, que lá o papo é profissional por excelência...
@roberto.oliveira.flo em 09/05/2025 às 06:05
É muita grana entrando, e eficiência que é bom, nada.
@carina-de-almeida-ba em 08/05/2025 às 09:30
Me lembrou um certo político ai que quando as coisas estão apertando para o lado dele, ele corre para o hospital e fica tirando fotos cheio de cabos e se vitimizando. Só pra fazer cortina de fumaça
@adriano-barbosa-dos1 em 07/05/2025 às 21:41
Cortina de fumaça
Típico do Pinóquio Melo kkkk
Vem coisa boa aí kkkkk
Só se for o impeachment dele
@marcio.gonsalves.dos em 07/05/2025 às 21:35
As novidades do Augusto pós cagadas expostas são iguais a do Dualib e do Vicente Matheus quando falavam em construção do estádio após uma derrota vexatória.