x
Fórum do Corinthians

Novo patrocinador chegando?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Didico

Ranking: 4.564º

Didico 725 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2025 às 22:23
Por Didico Imperador (@didico.imperador)

Novo patrocinador chegando?

Será?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.284 posts

@rotten-apple em 05/05/2025 às 22:34

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 08/05/2025 às 14:25

Tem que fechar antes de tirarem ele, senão a turma do Andrés vai fechar com a diadora por 5 milhões por ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Barack Osama

Barack 106 posts

@barack0sama em 09/05/2025 às 10:27

Não adianta ficar mentindo que ele não fez nada de bom. Ele fez. Ele mudou o patamar de arrecadação do Corinthians, que foi sempre tratado como uma quitanda. Agora, a realidade é que, por melhor que tenha sido a atuação dessa diretoria em elevar a arrecadação ao que o Corinthians merece, eles elevaram as despesas, também. E isso é imperdoável para um clube com tantas dívidas. O que está acontecendo na base, também é alarmante. Fora o caso Vai de Bet, que mostra que o presidente e seus lacaios agem de má fé. Pra mim, o impeachment é pra ONTEM. A R&T precisava sair, urgentemente, mas infelizmente a solução imediata não foi a contento. Tentemos de novo e de novo, até conseguirmos fazer com que o Corinthians seja o que sempre deveria ser: O maior clube do país em absolutamente qualquer critério. IMPEACHMENT JÁ.

Foto do perfil de Anderson Lima Teixeira

Ranking: 8.255º

Anderson 297 posts

@anderson.lima.teixei em 09/05/2025 às 10:05

Aprendi a esperar o anúncio... Não me empolgo com notícias sobre Corinthians. Tenho impressão que é apenas para acalmar os ânimos no PSJ. Mas torço para que o AM traga um patrocinador que dê o devido valor que o Corinthians merece.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 09/05/2025 às 07:15

Somos grandes e midiáticos tanto quanto qualquer time europeu...

Por mim 1 bi ao ano...

A diferença de lá e cá, que lá o papo é profissional por excelência...

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.733º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 09/05/2025 às 06:05

É muita grana entrando, e eficiência que é bom, nada.

Foto do perfil de Carina De Almeida Barbosa

Carina 25 posts

@carina-de-almeida-ba em 08/05/2025 às 09:30

Me lembrou um certo político ai que quando as coisas estão apertando para o lado dele, ele corre para o hospital e fica tirando fotos cheio de cabos e se vitimizando. Só pra fazer cortina de fumaça

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.596º

Adriano 982 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 07/05/2025 às 21:41

Cortina de fumaça

Típico do Pinóquio Melo kkkk

Vem coisa boa aí kkkkk

Só se for o impeachment dele

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.338º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 07/05/2025 às 21:35

As novidades do Augusto pós cagadas expostas são iguais a do Dualib e do Vicente Matheus quando falavam em construção do estádio após uma derrota vexatória.