Jorge Souza
Eu entendi Márcio, é pela enquete parece que a única modificação no time seria essa Pato/Emerson ou Pato/Guerrero.
Se tirar o Romarinho e considerar o Renato no lugar dele, ai sim faria mais sentido a enquete. Acho que faltou clarificar este ponto somente.
em Análise dos jogos > Alexandre Pato deve ser titular?
Em citação ao post:
Já dei minha opinião em outro post mas essa sua colocação me deu possibilidade de colocar de forma mais clara o que penso.
Pato titular somente com renato Augusto jogando, porque nem de longe pato tem características de marcação, e renato Augusto sim, é um cara que compõe meio de campo, é bom na marcação.
Do contrário, não vejo possibilidade de jogarem pato guerrero e Romarinho juntos pois o meio de campo ficaria muito vulnerável.
Tem que se olhar o todo e não apenas o fator emerson/pato.