Fk7
é a mesma coisa porém é bonito, a Nike não faz um uniforme bonito desde 2015
em Bate-Papo da Torcida > Adidas
Em resposta ao tópico:
Beleza não traz dinheiro mas po, eu não gostaria nem um pouco de usar a mesma camisa dos adversários com cores diferentes ...