Marcos Corinthians
Infelizmente uma coisa não se separa da outra, e até melhor você se separar do Corinthians/política, eu estou nesse processo
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de politica no futebol
Em resposta ao tópico:
Sei que é importante, mas acredito que nos torcedores comuns não conseguimos mudar nada, só vejo criação de tópicos e nenhuma ideia.Só nos resta as organizadas.
É uma chatice ficar falando de política no futebol, meu Deus do céu, é os #foraMelo outros #ficaMelo, eu só queria ver meu time jogar bem, e ser campeão de títulos, esquecer políticas, tantas contas dentro de casa pra se preocupar, e a gente tendo que se preocupar com as finanças do clube.
Sinto que tenho que me blindar, já tenho muitos problemas, o Corinthians não pode se tornar mais um deles.
O que a gente pode fazer pra mudar o clube? Alguém com alguma ideia?