Bruno Araujo
Sim! Tanto que o protagonista por lá é o manchester city, que sempre foi um nanico que vivia sendo humilhado...
em Bate-Papo da Torcida > Viramos o real Madrid?
Em citação ao post:
Então, na verdade tem muito que se escoram naquela frase Ahh mais meu clube é grande e precisa voltar a ganhar títulos, beleza a gente sabe disso mas na prática não é só falar e pronto, vai ter todo um trabalho gigantesco pra isso acontecer, é só ver o Manchester united a potência que foi mundialmente e mesmo com muita grana só passa vexame, perde jogos de goleada ultimamente, enfim futebol não é tão simples e grandeza hoje em dia não quer dizer nada.
