Max Mesquita
Ele só fez o lance do gol mano, não vi nada demais, passe para o lado e quando vai fazer um passe longo com o jogador se projetando em velocidade ele erra demais sempre dá o passe em cima do cara, ao invés de entregar na frente, mas espero que ele dê a volta por cima, já que não tem opção
em Bate-Papo da Torcida > Estou sonhando? Ou o Maycon tá jogando bem?
Em resposta ao tópico:
Será que é possível meus amigos?
Será que depois de 5 empréstimos?
2 guerras mundiais...
10 mil crises...
8 cirúrgias...
O homi vai voltar a jogar bola?
Que os jogos comecem!
Vai Corinthians
