Fernando Limma
Próximo Rei do PSJ não atacará os problemas do clube, irá receber vários Transferbans, não terá jogadores de qualidade na base para montar um bom time, vai perder jogadores do elenco atual e derrubar o time pra segunda divisão. Sendo que tudo isso levará a queda de mais de 50% do faturamento e a falência do clube. Simples vai acontecer isso. A torcida tem que pensar em criar seu próprio Clube.
em Bate-Papo da Torcida > O que fará o próximo rei de Parque São Jorge?
Em resposta ao tópico:
Durante anos de R&T, o SCCP serviu para alimentar a fome de empresários.
Esses usaram o SCCP para aqui depositarem seus pés de ratos, que nem o mais inocentes dos torcedores sabem como muitos viraram profissional.
Essa prática além de transformar o SCCP em um time de segunda prateleira, ainda fez com que a divida fosse elevada a patamares que torna difícil que hoje o SCCP consiga um time minimamente competitivo por mais de uma temporada.
O atual presidente (monarca) se elegeu com a promessa de resgatar o SCCP, de transformá-lo de novo em protagonista do futebol.
Conseguiu apenas o papel de assunto principal entre “jornalistas e blogueirinhos youtubers”, nesse tempo de reinado de Augusto Mello, o corinthiano não teve um minuto de paz.
Sempre tendo que enfrentar noticias ruins atrás de notícias ruins.
Todos sabemos que o SCCP só interessa pra imprensa se o assunto for denegrir sua imagem.
Como disse, o reinado de Augustus I prometeu muito e trouxe nada. Ou apenas nos brindou o mais do mesmo.
Agora resta saber se o reinado Márius II, ou Romeus I, irá trazer o SCCP para os trilhos.
Sim, porque a riqueza moral desses se sobrepõem ao ego, ao narcisismo que toma conta de quem senta no trono do SCCP.
Será que esse reinado irá trazer o SCCP para as cabeças das competições?
Trará elencos mais fortes?
Irá vender a preço de banana os que se salvam para o reino do Zenit?
As dívidas da coroa Alvinegra serão sanadas?
Os arautos do jornalismo irão fiscalizar com lupa como fizeram até aqui.
E nós bobos dessa corte, continuaremos aplaudindo a tudo e todos, apoiando sempre o circo com pouco pão?
A verdade é que o Reinado de Augustus I, chega ao fim, muito pela falta de transparência e por fraqueza em gerenciar equipe.
Falta de transparência essa que é requisito básico para quem senta no trono do Parque.
Resta aos bobos como eu, apenas torcer para que um dia o time do SCCP retribua do mesmo tamanho a consideração.
Para isso, os “reis “ de Parque São Jorge, devem ser menos ególatras, devem ser minimamente honestos com que banca a corte.
VAI CORINTHIANS...

