Joseph Schwalk
Normal, atualmente é assim também, qual jogador de base usar?
em Bate-Papo da Torcida > O que fará o próximo rei de Parque São Jorge?
Em citação ao post:
Próximo Rei do PSJ não atacará os problemas do clube, irá receber vários Transferbans, não terá jogadores de qualidade na base para montar um bom time, vai perder jogadores do elenco atual e derrubar o time pra segunda divisão. Sendo que tudo isso levará a queda de mais de 50% do faturamento e a falência do clube. Simples vai acontecer isso. A torcida tem que pensar em criar seu próprio Clube.