Cirio Castre
Durante anos de R&T, o SCCP serviu para alimentar a fome de empresários.
Esses usaram o SCCP para aqui depositarem seus pés de ratos, que nem o mais inocentes dos torcedores sabem como muitos viraram profissional.
Essa prática além de transformar o SCCP em um time de segunda prateleira, ainda fez com que a divida fosse elevada a patamares que torna difícil que hoje o SCCP consiga um time minimamente competitivo por mais de uma temporada.
O atual presidente (monarca) se elegeu com a promessa de resgatar o SCCP, de transformá-lo de novo em protagonista do futebol.
Conseguiu apenas o papel de assunto principal entre “jornalistas e blogueirinhos youtubers”, nesse tempo de reinado de Augusto Mello, o corinthiano não teve um minuto de paz.
Sempre tendo que enfrentar noticias ruins atrás de notícias ruins.
Todos sabemos que o SCCP só interessa pra imprensa se o assunto for denegrir sua imagem.
Como disse, o reinado de Augustus I prometeu muito e trouxe nada. Ou apenas nos brindou o mais do mesmo.
Agora resta saber se o reinado Márius II, ou Romeus I, irá trazer o SCCP para os trilhos.
Sim, porque a riqueza moral desses se sobrepõem ao ego, ao narcisismo que toma conta de quem senta no trono do SCCP.
Será que esse reinado irá trazer o SCCP para as cabeças das competições?
Trará elencos mais fortes?
Irá vender a preço de banana os que se salvam para o reino do Zenit?
As dívidas da coroa Alvinegra serão sanadas?
Os arautos do jornalismo irão fiscalizar com lupa como fizeram até aqui.
E nós bobos dessa corte, continuaremos aplaudindo a tudo e todos, apoiando sempre o circo com pouco pão?
A verdade é que o Reinado de Augustus I, chega ao fim, muito pela falta de transparência e por fraqueza em gerenciar equipe.
Falta de transparência essa que é requisito básico para quem senta no trono do Parque.
Resta aos bobos como eu, apenas torcer para que um dia o time do SCCP retribua do mesmo tamanho a consideração.
Para isso, os “reis “ de Parque São Jorge, devem ser menos ególatras, devem ser minimamente honestos com que banca a corte.
VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > O que fará o próximo rei de Parque São Jorge?













