Vêmcoisaboa Aí
Mesmo o A. Melo tendo roubado, você não se importa.
Você é conivente com o Roubo, desde que seja feito pelo seu bandido de estimação, se for os outros bandidos aí não, aí você não quer.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo o A. Melo fazendo cagada
Em resposta ao tópico:
Sou 1000X deixar ele até fim do ano que vem no seu mandato do quê ter impeachment e ferrar com o ano, além do pior, a R7T bandida voltar, chega da trauma de pensar nisso.