Luciano Goncalves
Para mim uma baita cagada, ficar pagando metade do salário dele e a gente colocar o Léo mana para jogar (como todos os defeitos era mais deixar ele na reserva)
em Bate-Papo da Torcida > Eu conto ou vocês contam?
Em resposta ao tópico:
Espera só chegar as decisões que ele começa a dar migué, pedir pra sair, fingir lesão ou pior entregar a paçoca



