Marcello K.
Esse Hugo Souza também não ajuda, e não é tudo isso que a torcida acha não.
Todo jogo toma gol. Difícil passar um jogo em branco, ô loco.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Yuri e do MEMPHIS!
Em resposta ao tópico:
A zaga é uma mãe, jogo de transição não existe, Charles hoje castigou a BOLA, Maná um tremendo MANÉ.
E o grande culpado pra parte da TORCIDA É YURI E MEMPHIS, que tem que fazer no mínimo dois gols, pq um o time vai tomar. VERGONHA, VERGONHA.