Ling Marcel
Podia ir tudo junto para o inferno! Tem que entender que quem é contra o Pinóquio, não é a favor da RT, temos outras opções!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo o A. Melo fazendo cagada
Em citação ao post:
Não se pode aceitar o que esse cara fez.
Ele não pagou pela auditoria, que era consultoria, só pq não encontrou desvios nas gestões anteriores.
Em um único ano ele praticamente dobrou a dívida do clube, descontando arena.
Ele não apresentou documentos. Que sic de transparência é essa?
Impeachment e cadeia.

