Luiz Rocha
A defesa deles toma seis gols e a culpa é do árbitro.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado responde "Vitão" à altura
Em resposta ao tópico:
Bela resposta. Será que o tal 'Vitão' agora vai pensar antes de defecar de novo chamando a arena de porcaria?


