Renato Magalhaes
Muito Loko. A fiel surtou.
Este jogo vai ficar marcado.
Libertadores também é com nós!
Apanharam no Pacaembú, Morumbi e na nossa arena.
Aqui não cantam de bambi, não.
em Bate-Papo da Torcida > Emocionante!
Em resposta ao tópico:
Emocionante, reportagem Globo Esporte, reações no jogo Corinthians x São Paulo Libertadores da América 2015.
