Claudio Antonio
E por isso que tem que acabar com essa palhaçada de ' conselheiros '...esse bando de matusalém não lembram nem o nome deles mais, e querem mandar nada decisões do Clube, sem contar a roubalheira que fazem, os favores que fazem entre si...a máfia das categorias de base...etc, etc, etc...meu Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Problema do Corinthians não é as dívidas!
