Joseph Schwalk
Perfeição? Um jogador a menos né, sim, aproveitou a chance! Por isso yuri tem que entrar sempre ligado, pode perder gols não. Vitória importante, mas sem ilusão ainda, falta muito pra melhorar, Dorival vai acertando aos poucos, defesa não tem jeito mesmo, são fracos, pode melhorar o posicionamento, o segundo gol dos caras foi zoado slk
em Bate-Papo da Torcida > O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição
Em resposta ao tópico:
Fez 5 gols. A arbitragem anulou 2.
É até um crime anular aquele golaço de Memphis.
Não sofreu nenhum ataque perigoso, mesmo enquanto estava 11 contra 11.
Se impôs completamente diante de uma adversário dificílimo.
O primeiro tempo também não foi ruim, mas sofreu dois gols muito rápidos. A velha desatenção do nosso time.
Vitória gigantesca!
Organizado e competitivo!
Vai Corinthians!