x
Fórum do Corinthians

O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 20:37
Por Freddie (@freddie-simplicio-a1)

Fez 5 gols. A arbitragem anulou 2.

É até um crime anular aquele golaço de Memphis.

Não sofreu nenhum ataque perigoso, mesmo enquanto estava 11 contra 11.

Se impôs completamente diante de uma adversário dificílimo.

O primeiro tempo também não foi ruim, mas sofreu dois gols muito rápidos. A velha desatenção do nosso time.

Vitória gigantesca!

Organizado e competitivo!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sou Da Paz

Ranking: 9.650º

Sou 224 posts

@rodrigo-paiva1 em 03/05/2025 às 20:38

Adivinha quem saiu?

Foto do perfil de Rafael De Oliveira Moreira

Rafael 41 posts

@rafaelomoreira em 03/05/2025 às 21:08

Ainda não quero me iludir.
Vamos torcer (mas tem que reforçar o elenco)!
Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 05/05/2025 às 16:38

Perfeição? Um jogador a menos né, sim, aproveitou a chance! Por isso yuri tem que entrar sempre ligado, pode perder gols não. Vitória importante, mas sem ilusão ainda, falta muito pra melhorar, Dorival vai acertando aos poucos, defesa não tem jeito mesmo, são fracos, pode melhorar o posicionamento, o segundo gol dos caras foi zoado slk

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 04/05/2025 às 13:40

Méritos do treinador

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.321º

Antonio 2.797 posts

@menega em 04/05/2025 às 12:34

O time, realmente, melhorou no segundo tempo, mas não podemos esquecer que os caras estavam com 10.

Outra coisa é que precisamos melhorar essa zaga. Dou uma sugestão: que tal testar o Alex Santana de quarto zagueiro?

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 04/05/2025 às 11:22

... O time voltou voando, tivemos mais de 60% de posse de bola e melhor ainda, não foi segurando-a, foi partindo pra dentro. A zaga está mais segura...

Publicidade

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.862 posts

@joao777 em 04/05/2025 às 10:45

Genial Junior.

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.733º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 04/05/2025 às 10:01

Eu na verdade não acreditava e fui contra a vinda do Dorival...mas o que o time jogou ontem...contra um time forte...pressionou o segundo tempo todo...jogando bola demais...desculpa e obrigado professor TMJ...

Foto do perfil de Plácido Simionatto Ceciliano

Plácido 159 posts

@placido-simionatto-c em 04/05/2025 às 09:24

Habemus técnico!

Foto do perfil de Marcio De Andrade Silva

Ranking: 6.492º

Marcio 441 posts

@kikoandrade em 04/05/2025 às 09:23

Os gols foram bem anulados. Não sei pq a insistência em falar nisso.