Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-paiva1 em 03/05/2025 às 20:38
Adivinha quem saiu?
@rafaelomoreira em 03/05/2025 às 21:08
Ainda não quero me iludir.
Vamos torcer (mas tem que reforçar o elenco)!
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 05/05/2025 às 16:38
Perfeição? Um jogador a menos né, sim, aproveitou a chance! Por isso yuri tem que entrar sempre ligado, pode perder gols não. Vitória importante, mas sem ilusão ainda, falta muito pra melhorar, Dorival vai acertando aos poucos, defesa não tem jeito mesmo, são fracos, pode melhorar o posicionamento, o segundo gol dos caras foi zoado slk
@osvaldoneto em 04/05/2025 às 13:40
Méritos do treinador
@menega em 04/05/2025 às 12:34
O time, realmente, melhorou no segundo tempo, mas não podemos esquecer que os caras estavam com 10.
Outra coisa é que precisamos melhorar essa zaga. Dou uma sugestão: que tal testar o Alex Santana de quarto zagueiro?
@jose-marcio-furlani- em 04/05/2025 às 11:22
... O time voltou voando, tivemos mais de 60% de posse de bola e melhor ainda, não foi segurando-a, foi partindo pra dentro. A zaga está mais segura...
Publicidade
@joao777 em 04/05/2025 às 10:45
Genial Junior.
@emerson.augsto.valer em 04/05/2025 às 10:01
Eu na verdade não acreditava e fui contra a vinda do Dorival...mas o que o time jogou ontem...contra um time forte...pressionou o segundo tempo todo...jogando bola demais...desculpa e obrigado professor TMJ...
@placido-simionatto-c em 04/05/2025 às 09:24
Habemus técnico!
@kikoandrade em 04/05/2025 às 09:23
Os gols foram bem anulados. Não sei pq a insistência em falar nisso.