Joseph Schwalk
Ele não vai renunciar, espero que a polícia apareça no clube e prenda alguns no rolo vaidebet, que saiam algemados, pra todo mundo ver, e alguns aprendam, se roubar do clube vai ser preso!
em Bate-Papo da Torcida > E se o Augusto fizesse isso?
Em resposta ao tópico:
Renunciar.
O Corinthians precisa de paz.
Ele por seus próprios atos e também pelo conselho que já sabemos que opera em torno do umbigo deixam o dia a dia um caos.
Negocia com o Stabile, fala que vai apoia-lo na eleição via conselho desde que ele mantenha o Fabinho. As pessoas técnicas foram trocados pelo “centrão” e o último homem em pé é Fabinho que faz um trabalho muito justo. O único nesse oásis de incapacidade.
Você é a favor?









