Carbone Artilheiro
@memphisdepao a diferença de Ramón Diaz pra Dorival Jr, total upgrade
em Bate-Papo da Torcida > O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição
Em citação ao post:
O time, realmente, melhorou no segundo tempo, mas não podemos esquecer que os caras estavam com 10.
Outra coisa é que precisamos melhorar essa zaga. Dou uma sugestão: que tal testar o Alex Santana de quarto zagueiro?