Thiago Neves
Nossa... Vamos fazer um busto para o Memphis!
Como as coisas mudaram né, achei que o site fosse meu Timão e não meu Memphis
Ontem engoliu mais 1 milhão e meio por essa 'empatia', inocente!
em Bate-Papo da Torcida > O popstar "MEMPHIS"...
Em resposta ao tópico:
Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!





